Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



E quando o teu patrão te manda arrancar as ervas que circundam o estacionamento do escritório onde trabalhas com os dentes? 

Sim, foi mesmo isso. 

Trabalho num escritório com um estacionamento em volta que tem que ser cuidado, diz ele. Você deve arrancar estas ervas. Certo e como? Pergunto eu que fui contratada para fazer trabalho administrativo. Responde ele: com os dentes. É bem, mas eu não gosto de verduras. Temos pena. 

Ah e tal até podias arrancar as ervas que não te cai nenhum braço e nem partes as unhas. Pois podia, mas não quando um patrão me manda arrancar com os dentes. Quando perguntei como as arrancaria seria numa perspectiva de ele perceber que enquanto administrativa não tenho ferramentas para arrancar ervas. Posso sempre tentar com aquela ferramenta que serve para arrancar agrafos...

 

Mais pérolas para os próximos dias. Assim vocês queiram ler. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Aninhas a 18.10.2017 às 18:06

Qdo eu tinha patrão, se ele me mandasse arrancar ervas fosse com o que fosse, a minha resposta era logo, vá o sr prq eu não fui contratada pra arrancar ervas. Mais logo manda-a limpar casa de banho! Deve ser mto mto estúpido!
Imagem de perfil

De Anónimo a 19.10.2017 às 09:37

A questão aqui é que já limpo a casa de banho e todo o escritório!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ