Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Não sei se já vos aconteceu irem na rua e darem de caras com um sapato perdido. Um apenas, não é um par, é um sapato. E não, não estou a falar da Cinderela. Até porque acho muito estranho que ela tenha conseguido perder o sapato de cristal que foi feito à medida para o pé dela. Não estava nem largo nem de certeza lhe apertava os calos, então porque o perdeu. Ainda por cima quando era de cristal e a moça devia ter todo o cuidado com o sapato, pois certamente era caro. Mas adiante.

Já me aconteceu, e por várias vezes, ver sapatos perdidos na rua. Oh pá, se dissessemos que eram de criança, ainda se entendia. Que os putos gostam muito de ir sentados, confortavelmente, nos carros a arrancar sapatos e a atirá-los para o chão. Mas não, são sapatos de adultos e só um. É que se fosse o par ainda podíamos dizer que a pessoa os tinha deitado fora e como não encontrou um caixote do lixo deixou-os onde lhe ficava mais à mão. Mas é só um. Meu povo quem perde só um sapato (vá sem ser a Cinderela)? 

Bem sei que a vida é feita de coisas mais importantes e que eu não devia perder o meu tempo a pensar porque andam por aí sapatos sem par perdidos pelas ruas, mas faz-me espécie. Pronto.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ