Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



18
Out17

O gang dos pais

Por opção não vou ser mãe. Escolhi não ter filhos. Por muitos motivos e não vou explicá-los todos, mas há uma coisa que me faz espécie: os pais de agora são escravos dos filhos! Eles literalmente andam com os filhos ao colo durante a vida toda. 

Ainda agora estava a falar com uma amiga que tem uma filha de seis meses que me disse: olha ando a tratar de fazer uma caixa para a menina levar para a creche. E eu: tens noção que ela só tem seis meses? E ela: ai mas fica bonito e ela assim guarda. Eh pá, guarda??? A miúda tem seis meses. Se ela for guardando tudo o que lhe fazem durante a vida pode encher uma casa de tralha. Uma casa e das grandes que uma pequena não chega. 

Mas o problema é que isto se prolonga por toda a vida e tende a ser cada vez pior. Quando eles crescem os pais tendem a juntar-se em gangs para fazer as atividades dos filhos todos juntos. E, juntos, babam quando vêem os filhos a fazer um teatrinho ou seja lá o que for. 

Pronto, eu também babo quando vejo os meus sobrinhos, mas não consigo fazer parte dos gangs que se formam. Eles têm vida própria e só quem tem lá as crias é que sente. Eles é fazer os trabalhos de casa com os filhos, uma autêntica escravidão. As pessoas são obrigadas a fazer os TPC's com os filhos. Olhem quando eu era pequena eu chegava a casa lanchava e fazia os trabalhos sozinha. Se estavam feitos ou não era da minha responsabilidade. Agora não, os pais têm que ver e fazer tudinho. E se não acompanham os filhos são maus pais, são desleixados, desnaturados. 

Basicamente eu não tinha paciência para isto. Fazer trabalhos manuais para os putos levarem para a escola!! Eu nunca gostei disso, agora tinha que fazer por causa do meu filho. A sério? Esqueçam lá isso. 



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ